Você faz da vida se rebelar e ser da maneira que se é. Todas as escolhas são feitas por si mesmo.
No caso da vida, você escolher ser oque se quer ser, as escolhas são feitas argumentativamente, dependo da situação. A coisa mais importante e ser feliz com que se tem e que te traz satisfação e fascinação, não importa como e quando e sim ser feliz do jeito que a vida te levar com suas escolhas.


Comentários
Postar um comentário